Amor Animal Itajaí

Adote!

Somos uma Associação que promove o acolhimento, recuperação e adoção consciente de cães e gatos vítimas de maus-tratos e abandonoAtualmente, nosso trabalho se resume no acolhimento de animais em risco de morte, posterior recuperação, castração, vacinação e encaminhamento para a adoção responsável.

Estamos localizados em Itajaí-SC. Realizamos ações de doações de animais e arrecadações de insumos em parcerias com instituições em diversas localidades da cidade. Acompanhe nosso Instagram para ficar por dentro da Amor Animal.

Muitos pensam que a Associação trabalha apenas em prol da melhoria de vida dos animais, mas quem está no dia-a-dia sabe que os humanos também são beneficiados, pois recebem a gratidão mais sincera daqueles que não se importam com status financeiro ou condição social. A continuidade do nosso trabalho só será possível com a ajuda da população, e para isso é necessário orientação e suporte (veterinário, ração, divulgação para adoção). Infelizmente não podemos acolher a todos no abrigo, mas nos comprometemos a auxiliar no que for do nosso alcance. Desta forma, vamos ajudar a construir uma sociedade mais responsável com a causa animal, beneficiando a todos os envolvidos. Esta ideia vem de encontro com nossos lemas.

“Amor para todas as espécies” e “Todos somos responsáveis!”

Várias formas de doar 🙂 Sendo voluntário, ajudando em nossas ações, doando recursos ou objetos em bom estado. Confira:

Ajuda com Insumos

Arrecadamos também objetos usados em bom estado, cobertores, ração, tampinhas, … para a compra de insumos para a associação. 

Empresa Parceira

Seja uma empresa parceira a Amor animal. Ajude na divulgação do projeto e nos ajude a promover ações para a adoção responsável 

Seja um Voluntário

Faça parte da nossa equipe e faça a diferença conosco. 

Ajude financeiramente por meio de PIX ou contribuição mensal com valor fixo ou escolha o melhor valor. Confira as condições abaixo.

Doação única

Doe por meio de PIX uma vez somente com o valor que desejar.

Doação mensal

Doe mensalmente por meio da plataforma ASAAS o valor que escolher.

Doação por cartão

Doe por cartão de Crédito pelo PAG SEGURO

Está em dúvida em quanto doar mensalmente de forma automática? Temos os valores fechados abaixo se preferir.

Abandonar animais é CRIME DE MAUS-TRATOS conforme determina o artigo 32 da Lei n° 9605/98.

Denuncie!

INIS Itajaí – Defesa ao Animal
de seg a sex da 13h as 19h.

Contribuído  por